Thalita Rebouças apresentará nova temporada de "The Voice Kids"

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para trazer uma notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A minha diva, a sua diva, a nossa diva Thalita Rebouças irá apresentar, juntamente com André Marques a nova temporada de "The Voice Kids", que deverá estrear em janeiro de 2017.



(Foto: Fabiano Battaglin)



Thalita, escritora e jornalista  irá somar ao elenco da atração musical, que terá Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo como técnicos.


“Eu sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa, a melhor possível. Eu vi a primeira edição e me apaixonei, acho que foi um golaço, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão. Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles”, diz empolgada. Lidar com a criançada não vai ser novidade na vida de Thalita. Ela, aos 41 anos, já está super acostumada com o universo teen, afinal, já são mais de 20 livros publicados destinados a esse público.



(Foto: Fabiano Battaglin )



Além da gente, é claro, quem também vibra com a chegada de Thalita é André Marques. "Estou ansioso e contando os dias para começar a gravar. Para mim trabalhar com a Thalita será um prazer, pois já nos conhecemos há muitos anos, então estou muito feliz com esta parceria. Ela conhece a linguagem da garotada como ninguém e acho que chega para somar e se dedicar muito nesta nova aventura, assim como eu. Espero que a gente se divirta bastante", disse o apresentador.


Agora me digam uma coisa, essa é ou não uma notícia para se comemorar? E então, gostaram da novidade? Eu amei e não vou perder nenhum episódio rs! Muito sucesso Thalita tenho certeza que você irá arrasar com sempre! E parabéns pelo programa e pelo seu aniversário rs!





                                                          Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário