#VoltaCHimpressa

Olá pessoal, tudo bem?
Olha quem resolveu aparecer: Eu hahah. Gente já quero aproveitar e pedir desculpas pelo atraso e pelo sumiço, mas estou tentando fazer de tudo pra poder postar, mais vezes! Me perdoem ;)

Esse post já era pra ter saído a algum tempo, mas acabou não dando! Me desculpem.


Bom eu vim falar hoje de um assunto que já está circulando pela internet a um tempo (mais precisamente, dia 02/06) a Editora Abril anunciou o fechamento da Revista Capricho, que agora continua na mídia somente como marca e site (além dela outra publicação da editora também tem suas edições contadas e outras 7 revistas foram vendidas para outra editora).

Eu queria expor minha opinião sobre o assunto e também saber a opinião de vocês, porque foi muito triste pra mim saber que não vamos ter mais a revista Capricho impressa, apenas digital.

Isso pode parecer um assunto que não tem nada a ver com o  blog, mas tem sim, afinal estão cada vez mais digitalizando as coisas, e os livros (e as revistas), estão ficando de lado, passando a ser uma coisa "antiquada" para algumas pessoas.
Claro que eu não estou julgando ninguém, até porque agora quase tudo é feito pela internet, mas era tão legal a expectativa de saber quem estaria na capa do mês, ir na banca para comprar a revista, ter mais uma edição
para a coleção... Tudo isso pelo menos pra mim sempre foi muito bacana, e no que eu pude ver nas redes sociais muitas pessoas também ficaram chateadas com a noticia.

A revista Capricho vai virar relíquia rs, e eu fiquei mais triste ainda porque não consegui convencer a minha de assinar a revista rs magoei (de verdade rsrs).

A revista Capricho que já faz sucesso desde 18 de junho de 1952 por Victor Civita. Ela foi o primeiro título da Editora Abril e a primeira revista feminina do Brasil e atingiu 60 anos de existencia

Mas, mesmo com tudo isso a Capricho continuará existindo na plataforma digital, então não vamos ficar tão tristes assim né?! (ou não :p)

Aqui estão algumas fotos das primeiras capas da Capricho

















Bom pessoal espero que tenham gostado, se gostaram comentem, divulguem, compartilhem com os amigos e voltem mais vezes!
Ahhh e vamos usar a tag: #VoltaCHimpressa no Twitter? hahahah <3



Um beijo e até a próxima <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário