Fliva 2015 -2014

Olá pessoal, tudo bem?

Esse é o primeiro post de 2016 e eu quero desejar um ótimo ano a todos e dizer que esse ano vocês vão ter muitas surpresas. Espero que gostem :)
E desculpem a demora pra postar rs.

Estou aqui hoje para falar de um evento lindo que acontece anualmente na minha cidade (Valença - RJ) que é a Fliva (Feira Literária de Valença), e ano passado foi seu terceiro ano consecutivo!

Infelizmente eu não pude participar da primeira Fliva, mas participei da segunda em 2014 e em 2015 da terceira, e posso falar que a cada ano os organizadores estão se superando. Eu nem preciso falar que eu AMO essa feira e que sempre espero ansiosamente por ela né rs?!

Como eu disse a Fliva ocorre anualmente, sempre no mês de Outubro, com 5 dias maravilhosos desse evento incrível, onde eu tive a oportunidade conhecer escritoras lindas e super legais!
E como na época da segunda Fliva eu anida não tinha criado o blog eu vou colocar as fotos da Fliva de 2015 e as de 2014 pra vocês!

Então sem mais enrolações vamos as fotos?


Fliva 2015


Eu e o querido Vinicius Grossos. Foi prazer conhecê-lo.
                           


Eu e a super simpática Thati Machado. Foi demais <3



Eu e a querida Luciane Rangel (sim ela voltou heheh) <3

     
E e a fofa Pit Larah, escritora da minha cidade que eu amo muito <3


E e a Tammy Luciano, sempre querida. Muito bom ;)


Eu e a linda Bia Carvalho que tive o prazer de conhecer. Amei <3







Eu já falei que adoro essas escritoras? hahah <333


Nas fotos abaixo estão: Tammy Luciano, Joice Xavier, Jo Coelho, Elisa Tropea, Priscila Xavier, LM Gomes, Yohana Sanfer, Eliane Maria e Lívya Nacarate













Novamente a Fliva se superou nas palestras heheh. Amei todas <3



Luciane Rangel, Priscila Xavier, Elisa Tropea e Eliane Maria (escritora italiana aeee rs)



Luciane Rangel, Priscila Xavier, Elisa Tropea e Eliane Maria


Tammy Luciano, Joice Xavier, LM Gomes, Yohana Sanfer e Lívya Nacarate


Tammy Luciano, Joyce Xavier, LM Gomes, Yohana Sanfer e Lívya Nacarate











Fliva 2014


Eu e a querida Fernanda França! Amei conhecê-la e amei sua família (e seus livros heheh <3)



Eu e a sempre fofa Patricia Barboza. Foi incrível :)







Essas escritoras são demais. Amo muito todas <333

Nas fotos abaixo estão: Fernanda França, Fernanda Belém, Carolina Estrella, Janda Montenegro, Patricia Barboza, Luciane Rangel, Graciela Mayrink , Márcia Rubim, JC Ponzi, Eva Zooks e Janaína Rico.


                                


                               







E as palestras foram sensacionais. Essas escritoras são incríveis <3


Graciela Mayrink, Janda Montenegro, Márcia Rubim e Fernanda França. 

Graciela Mayrink, Janda Montenegro, Márcia Rubim, Fernanda França e o pequeno Ângelo (seu filho <3)
                                       



Fernanda Belém, Patricia Barboza e Carolina Estrella.

Fernanda Belém, Patricia Barboza e Carolina Estrella.



   



Bom pessoal, esse foi o primeiro post de 2016, espero que tenham gostado, se gostaram, comentem, divulguem, mostre para os amigos, se inscrevam no blog rs. E fiquem de olho no blog porque mês que vem teremos muitas novidades!


Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário