Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje não será literária, porque eu gostei de responder a Tags pessoais rs e também porque eu acho legal vocês me conhecerem melhor! E essa tag é um pouco antiga, muitas pessoas já responderam, porém eu ainda não, então espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho melhor!
Eu achei um pouco difícil reunir 50 fatos dobre mim, mas acho que ficou legal rs. O que vocês acharam, gostaram da tag? Coloquem ai nos comentários para eu saber!

Vamos às respostas?


1. Sou louca por livros.
2.  Amo ganhar livros de presente.
3. Amo escritores nacionais.
4. Amo comprar livros (e tudo relacionado a esse universo).
5. Amo paçoca.
6. Sou uma chocólatra assumida rs.
7. Amo escrever.
8. Amo a maioria das minhas professoras e alguns professores também rs (sim isso é um fato haha).
9. Não consigo dormir com o pé coberto (nem no frio).
10. Amo os animais.
11. Porém nunca tive nenhum bicho de estimação.
12. Sou boa em liderança de grupos (principalmente em trabalhos de escola).
13. Não gosto de falar em público.
14. Não gosto de café nem de chá, mate ou qualquer coisa do gênero.
15. Sou tímida.
16. Não sei desenhar.
17. Amo todos os tipos de massa.
18. Não sei cozinhar (nada rs).

19. Meu dedo indicador é um pouco torto rs(das duas mãos, não me julguem hahah).
20. Sou chata.
21. Sou pegajosa com quem amo heheh.
22. Adoro redes sociais (instagram, twitter, tumblur).
23. Amo fotografia (e fotografar).
24. Vou escrever um livro.
25. Não fico doente facilmente.
26. Adoro o outono (e a primavera).
27. Quero viajar pelo mundo (Londres, Paris e Veneza especialmente).
28. Nunca vi a neve (pessoalmente rs).
29. Não gosto de futebol.
30. Tenho uma fada-madrinha (de verdade).
31. Sou escorpiana
32. Posso ser um pouco ignorante (Se estiver com raiva)
33. Tenho os melhores amigos do mundo.
34. Embora eu tenha dito que sou uma boa líder em grupos da escola principalmente não curto fazer trabalhos em grupo, prefiro individual.
35. Eu gosto de estudar e fico mal quando tiro notas ruins ou “na média” (tipo tirar 50 no bimestre que vale 100).
36. Não canto bem (embora goste de cantar).
37. Não sei costurar (roupas e tal).
38. Não sei fazer crochê nem tricô.
39. Não sei dançar muito bem (embora goste também rs).
40. Não consigo disfarçar quando não gosto de uma pessoa, por exemplo, eu era super amiga de alguém e essa pessoa fez uma coisa que não foi muito legal, depois disso não vai ser a mesma coisa, não da! Com vocês é assim também?
41. Me considero criativa.
42. Adoro inventar novos penteados (principalmente tranças).
43. Sou muito intuitiva e não costumo errar em relação as pessoas, tipo se eu gostei de você de cara é porque você é legal ;)
44. Sou muito observadora.
45. Sou boa para dar conselhos (mas só apara as outras pessoas porque pra mim nunca funcionam rs).
46. Amo a natureza.
47. Sou fofa <3
48. Amo escrever no blog.
49. Amo meu blog.
50. E amo meus (minhas) leitores (as) lindos (as). Vocês são demais!




Eu achei um pouco difícil reunir 50 fatos dobre mim, mas acho que ficou legal rs. O que vocês acharam, gostaram da tag? Coloquem ai nos comentários para eu saber!




Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário