Tag: Completando Frases

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje foi tirada do Blog Palavra Feminina espero que gostem
E como não posto há 4 dias (sorry), vou liberar 4 posts.
Bora conferir as respostas?


1. Sou muito ... Observadora.
2. Não suporto ... Falsidade.
3. Eu nunca ... Quebrei nenhuma parte do meu corpo rs.
4. Eu já ... Ganhei concursos de redação
5. Quando criança ... Eu sonhava em ser escritora <3
6. Nesse exato momento ... Estou morrendo de calor hahah.
7. Eu morro de medo ...  De pessoas violentas.
8. Eu sempre gostei de ... Escrever <3
9. Se eu pudesse ... Iria AGORA para Londres rs <3
10. Fico feliz quando ... Quanho livros rs ou quando consigo alcançar meus objetivos!
11. Se pudesse voltar no tempo ... Voltaria na época em que eu estava no Ensino Fundamental (no Pré de preferencia rs)
12. Adoro ... Livros <3
13. Quero muito ... Livros novos hehehe.
14. Eu preciso ... De um celular novo!!!
15. Não gosto ... Que escrevam errado rs.







E ai pessoal, gostaram da Tag? Eu achei super bacana! Quem quiser responder sinta-se a vontade e coloque nos comentários pra eu ver a resposta de vocês hein?!






Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário