Tag: Isso ou Aquilo?

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje eu vi no blog Literaleitura, achei super bacana e espero que vocês gostem!

1. Áudio book ou livro?

Eu ouvi áudio book apenas uma vez e pra ser sincera não gostei muito rs, eu prefiro livro sentir o cheiro do livro, sabe?! rs.




2. Capa dura ou capa mole?

 Eu adoro livros com capa dura (embora não tenha nenhum hahah), e também curto livros com capa mole, então gosto dois dois rs , mas como não tenho nenhum livro de capa dura, escolho de capa mole rs, porém quem quiser me dar um livro com capa dura estou aceitando ok?

3. Ficção ou não ficção?

Isso depende muito, mas prefiro livros de não fiçcão!




4. Fantasia ou vida real?

Fantasia! Porque a realidade já esta tão difícil não é verdade? Por isso prefiro viajar nas páginas de um bom livro.





5. Harry Potter ou Crepúsculo?

Eu escolho Harry Potter com certeza (até porque não gosto de vampiros rs e nunca li, nem assisti aos filmes do Crepúsculo), desculpe fãs do Crepúsculo rs.





6. E-book ou livro físico?

 Livro físico sem sombra de dúvidas!




7. Comprar ou pegar emprestado?

Comprar sempre rs! É sempre bom ter o seu livro na sua estante, com o seu autografo... hahahha




8. Livro único ou série?

Que dificil rs! Acho que prefiro serie porque as vezes você quer tanto que aquele livro unico continue, mas você sabe que nao tem continuação e na serie você sabe que você vai poder ficar mais um tempo com os personagens





9. Livraria física ou online?

Eu nunca comprei nenhum livro pela internet, mas mesmo assim prefiro livraria fisica porque nada melhor do que ter aquele contato direto com os livros, além de poder escolher um que não esteja amassado o que pode acontecer se comprar um livro online :p





10. Livro longo ou curto?

Na minha opinião quando o livro é bom não importa o número de paginas porque se você estiver realmente interessado na história não vai largar o livro pela quantidade de páginas.





11. Drama ou ação?

Drama, porque eu sou uma menina drámatica hahahah

Ps: Mas não dispenso um bom livro de ação ;)





12. Ler no seu canto ou tomando sol?
 Ler no meu canto, até porque não gosto de ler no sol e não dispenso meu cantinho e meu sossego :p hahah
 




13. Chocolate quente, café ou chá?

Nada, para não cair no livro!
 



14. Ler resenha ou decidir por si?

Depende, alguns livros eu leio resenha outros não, ma a maioria "eu decido" rs :p
 






E ai pessoal, gostaram da tag? Se gostaram não esqueçam de comentar ok?




Um beijo gente e até a próxima <3







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário