Tag: The Liebster Award

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou responder a Tag: The Liebster Award que o Blog Nossa Moda me indicou e eu queria aproveitar e agradecer a indicação, ahh e essa foi a primeira indicação do blog a uma tag, então agradeço de coração!

Vamos as respostas?


Regras:

- Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG.
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
- Linkar de volta quem te indicou!




11 fatos sobre nós:

11 fatos  sobre mim:
1.Amo livros e ler
2.Amo comprar livros e ganhar livro rs
3.Amo meu blog e meus leitores
4.Sou mega tímida e odeio falar em público
5.Amo chocolate
6.Sou viciada em massas de todos os tipos (macarrão, lasanha, pizza, etc)
7.Amo escrever
8.Amo minha família
9.Adoro o outono
10.Amo Harry Potter
11.Amo filmes principalmente animações



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


11. Perguntas respondidas:



1. O que você faz quando não ta blogando?

Além de viver? (hahah brincadeira não me julguem)!
Quando estou de férias eu saio, como, mexo na internet, saio com as amigas e com a fámilia e quando estou estudando eu como, mexo na internet, estudo, essas coisa rs



2. Quantas vezes você sorriu pra alguém sem motivos, só porque você gosta dele?
Infinitas rs <3



3. O que você acha do seu blog?

Eu gosto dele, mas acho que pode melhorar muito, principalmente na aparência, afinal sempre podemos melhorar alguma coisa.



4. Em quem você se inspira?

Bom essa á uma pergunta um pouco indefinida rs, se for na vida com certeza na minha mãe (amo de paixão), agora se for no blog eu me inspiro em algumas blogueiras famosas como (Bruna Vieira, Melina Souza, Isabela Freitas) e em algumas blogueiras que são minhas amigas e que ficaram famosas em breve heheh.



5. Uma fase chata da sua vida?

Quando eu perdi a minha vó :'(


6. Coca-cola ou Guaraná?

Coca-Cola sempre <3



7. Qual o seu doce preferido?

Difícil essa, mas vou ficar com o tradicional brigadeiro rs.

8. O que é mais importante na sua vida?

Além de Deus, a minha família.



9. Música que descreve um momento da sua vida?

Bad Blood (Taylor Swift) hahaha <3




10. Quais são os seus sonhos pra 2016?

São tantos rs. Alguns deles são: Conseguir bater a minha meta de seguidores do blog, mudar a aparência do blog, conhecer pessoalmente todos os escritores que eu amo, fazer um curso de fotografia (embora não tenha nenhum por aqui rs), etc



11. Chuva ou calor?

Chuva  <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas perguntas pra os blogs indicados

1. O que vocês esperam com o blog?
2. Diga uma qualidade sua e um defeito.
3. Quer cursar uma faculdade? Qual?
4.Qual sua comida favorita?
5.Uma frase.
6.Planos para esse ano.
7.Um mico
8.Qual seu livro favorito?
9.Uma decepção.
10.Um conselho.
11.Qual sua estação do ano favorita?

Bog indicado:

Gabriela Muniz - http://www.horadoretoque.com.br/
Sofia - https://www.youtube.com/channel/UC0iyrJf2qKIujYyuZdKvbyA
Carolina Bevenuto - https://www.youtube.com/watch?v=v8xJT4EGa8o&feature=youtu.be


E ai pessoal, gostaram da tag? Bom não esqueçam de comentar viu?
E quem quiser responder essa tag além do blog que eu indiquei sinta-se a vontade ;)

Ps: Eu Sei que eu não indiquei todos os blogs, mas infelizmente eu não tive tempo para convidar mais, então até amanhã (eu espero) já ter todos os blogs ok?


Um beijo gente e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário