Fliva 2017 - Programação

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar para vocês a programação de um dos eventos que eu mais gosto na minha cidade, estou falando da Fliva - Feira Literária de Valença, um evento super bacana que conta com a participação de escritores nacionais, regionais e locais, além de saraus, shows, brincadeiras e muito mais.
Esse é o 5º ano consecutivo que ela acontece e ocorrerá dos dias 01 a 04 de Junho.
O tema da Fliva desse ano é: "2ª Guerra Mundial".





Dia 01/06 (Quinta-feira)




















Dia 02/06 (Sexta-feira)



















Dia 03/06 (Sábado)



















Dia 04/06 (Domingo)
















E essa parte da programação é para quem gosta de música e poderá escolher entre aula de canto, violão, teclado e muito mais! Inperdível!!!











E então pessoal gostaram do post? Quem gostou comenta, compartilha, divulga viu?! rs
E quem gostou d programação e quiser participar, tenho certeza que não ira se arrepender e para mais detalhes e informações sobre o evento é só clicar aqui.











Um beijo e até a próxima <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário