Ame-se, você é incrivel ❤️








Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente queria me explicar e me desculpar rs. Já faz bastante tempo desde da ultima vez que eu apareci por aqui, infelizmente tive problemas com o computador (que agora está funcionando, porém não sei por quanto tempo ahhaha e pelo celular fica ruim para postar), além de problemas familiares. Porém eu estou de volta e vou tentar postar mais regularmente (mas não prometo nada viu rs).


Bom e para a minha tão esperada volta rs, resolvi trazer um post diferente, mas como esse blog tem bagunça como sobrenome vamos fazer uma bagunçinha boa rs.


Esses dias passeando pelo Facebook (e por coincidência hoje é dia do gordo) achei um postagem muito bacana na página GPower (administrada pela  escritora Thati Machado) e resolvi escrever sobre isso. 


A postagem trazia algumas frases motivadoras (que vou colocar aqui para vocês), que me fizeram refletir, em quantas vezes deixamos de nos sentir felizes por causa da opinião do próximo, de quantas vezes olhamos no espelho e não nos sentimos bem por causa do "padrões de beleza" impostos pela sociedade, isso tudo porque não conseguimos enxergar a beleza que existe em cada uma de nós. 


Falo isso por experiência própria, muitas vezes eu olhava no espelho e pensava: "meu cabelo não está bom", "meu corpo não é bonito", "por que não sou parecida com fulana?" e essa é a grande questão, eu não preciso ser parecida com ninguém para ser bonita, cada pessoa é única e tem uma beleza única tanto interior quanto exterior e você também não precisa se parecer com ninguém para se sentir melhor. 


Muitas vezes nós passamos muito tempo nas redes sociais olhando fotos de famosas e desejando ser como elas, sendo que (muitas vezes) elas não são o que as fotos mostram, são pessoas como eu e você, que apenas utilizaram uma luz boa, uma câmera boa, um angulo perfeito, além de maquiagem, cabelo, plástica e algumas vezes o recurso do Photoshop (não estou dizendo que sem essas coisas elas não são bonitas), mas sim que por traz disso elas podem ser mais parecidas com você, do que você imagina. 



Eu gosto bastante de uma frase da Marilyn Monroe que diz: "Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é" e essa é uma frase que resume um pouco de tudo que eu disse vamos nos amar como realmente somos e mostrar para o mundo o quanto somos incríveis.


Vamos nos amimar?




Foto: Reprodução Facebook /GPower





Foto: Reprodução Facebook /GPower





Foto: Reprodução Facebook /GPower





Foto: Reprodução Facebook /GPower





Foto: Reprodução Facebook /GPower




Foto: Reprodução Facebook /GPower




Foto: Reprodução Facebook /Se Ame Mais






Foto: Reprodução/ O pensador 





Foto: Reprodução/Tania Gorodniuk





Foto: Reprodução Facebook /Se Ame Mais




Foto: Reprodução Facebook /Se Ame Mais










Então a partir de hoje vamos fazer o exercício diário de nos amarmos mais? Cole essas frases no espelho, no armário, na parede, use como protetor de tela do telefone, computador e bora ser feliz e se amar acima de tudo, afinal você é INCRIVEL!



E não se esqueça de comentar o que achou do post e compartilhar com seus amigos viu?!

Ps: Esse post serve tanto para homes quanto mulheres hein!

Ps2: E às vezes essa falta de aceitação pode levar a medidas extremas como o uso de remédios, pode levar a anorexia, bulimia, depressão e até mesmo a morte. Então como estamos no mês "Setembro Amarelo" vamos nos conscientizar de como essa obsessão em alcançar os padrões (e os comentários maldosos que somos obrigadas a ouvir muitas vezes) pode levar a graves consequências e vamos nos amar mais e para de julgar o próximo.








Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário