Teaser LitGirls.com.br -Amei esse Projeto-

Olá pessoal, tudo bem?
Estou novamente atrasada e peço mil desculpas! Estou tentando fazer o possível pra postar todos os dias, mas agora com a escola complica tudo rs! Porém mesmo assim vou tentar postar mais vezes na semana!

Eu tinha falado aqui no blog que faria uma resenha do livro Um Herói Para Ela, lembram?! Então... Não deu pra eu fazer porque como eu já disse estou sem tempo e por isso estou fazendo posts pequenos e vai ser impossível fazer uma resenha pequena hahahaha, embora vou tentar não fazer muito grande pra não ficar cansativo (mas não prometo nada hehehe!) Então talvez saia a resenha essa semana (assim eu espero rs)

Bom vamos ao post de hoje!

Eu estava olhando as últimas noticias na internet quando me deparei com esse projeto super bacana e resolvi fazer esse post!


O projeto se chama LitGirls.com.br, que tem por objetivo a aproximação entre autoras e leitores e o compartilhamento da literatura nacional que é tão boa quanto à literatura internacional!

Além de formar mais jovens leitores. Mostrar o prazer que os jovens sentem ao conhecer, abraçar, beijar, conseguir o autógrafo daquela autora que tanto ama... É um projeto inédito e já se tornou super especial pra mim, como eu creio que para muitas pessoas!

Além do que as escritoras participantes do projeto são super talentosas, fofas e eu já tive a oportunidade de conhecer algumas delas e o prazer ler as histórias que tanto me encantam e emocionam!

O vídeo do projeto está aqui espero que vocês gostem também, tanto quanto eu gostei e divulguem essa causa tão linda!




Espero que tenham gostado do post! Quem gostou comente o que achou e divulgue!!!


Link do projeto:  www.litgirls.com.br


Um beijo gente e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário