Lançamentos e lançados de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Provas, trabalhos, testes, redações, pesquisas.... Ufa! Gente a escola definitivamente está roubando todo o meu tempo e eu estou sem tempo pra postar :(

Queria que meu dia tivesse mais que 24 horas, para eu poder fazer tudo o que tenho vontade e postar aqui no blog também né?! Estou sem tempo até pra descansar rsrs
Então queria pedir desculpas pra vocês, estou tentando escrever mais vezes na semana, mas esse mês está muito corrido! Socorroo!!!

Enfim estou fazendo esse post com muito carinho (e com o único tempo que sobrou hahah), sobre um tema que deixa leitores (e escritores) super ansiosos e nervosos: o lançamento de um livro!

Ainda mais se for série ou um livro no qual estamos loucos pra ler heheheheh. Não da pra negar que contamos os dias, minutos, segundos... Para chegar o tão esperado momento, onde veremos nossos escritores queridos e garantiremos nosso autografo e claro muitas fotos ;)

Eu separei alguns lançamentos que já aconteceram e que ainda acontecerão, então bora conferir?!


Cinderela Pop - Paula Pimenta


Cinderela Pop é o mais novo lançamento da simpática e muito fofa Paula Pimenta! Ela já fez turnês em algumas cidades (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju e Recife)



MVDFS3 

E além desse livro lindo essa também irá lançar "Minha Vida Fora de Série 3" a continuação da série "MVFS" em junho!





AsMAIS5 - Patricia Barboza

A escritora Patricia Barboza também irá lançar o último livro da série "As MAIS"! O livro número 5 da Susana! Gente eu li o primeiro livro da série e amei! Estou louca nos outros e tenho certeza que esse vai ser ótimo também! E o lançamento vai ser em junho também (ebaaa)! #ChegaLogoJunho

SINOPSE:

Todo mundo já deve ter ouvido, pelo menos uma vez na vida, o ditado “Sorte no jogo, azar no amor”. Mas será que ele está certo?
Susana, a S das MAIS e a esportista da turma, narra as aventuras do último trimestre do primeiro ano do ensino médio. A atleta mais badalada do Centro Educacional Machado prova nesta história que os ditos populares nem sempre são verdadeiros.
Fazer parte de um time de vôlei profissional é a realização de um sonho! Susana vai enfrentar seu grande desafio durante o campeonato carioca da Liga Feminina Juvenil. Ao mesmo tempo em que precisa se dedicar ao máximo nos jogos, ela é obrigada a lidar com a saudade do namorado, que sai em turnê para divulgar seu novo disco.
E nada mais legal que ter as melhores amigas para dar apoio nesse grande jogo que é a vida! Mari, Aninha e Ingrid estarão ao lado de Susana em todos os momentos do livro que encerra a série. Acontecimentos surpreendentes vão movimentar a vida dessas quatro garotas inseparáveis.
Vista a camisa das MAIS e vibre com suas histórias, desafios, amores e sonhos!






Por Um Toque de Ouro - Carolina Munhóz

Esse ano também tem lançamento, do livro "Por um Toque de Ouro" da querida Carolina Munhóz, que ocorrerá em Junho! Gente socorro em Junho vai acontecer um monte de lançamentos! OMG hahhaha <333

SINOPSE:

Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?

Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.

Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.



Link da leitura do primeiro capitulo de Por um Toque de Ouro http://goo.gl/OhGDBQ



Três Dias Para Sempre - Janda Montenegro

"Três Dias Para Sempre" já foi lançando a um tempo, mas está valendo! O livro tem um título super legal e tem uma capa muito linda! E é da escritora Janda Montenegro que é um amor!




O Livro do Amor - Ariane Freitas e Jessica Grecco

Quem leu "O Livro do Bem", não pode perder essa novidade! "O Livro do Amor" chega as livrarias em maio com a parceria da Ariane Freitas e Jessica Grecco! Super fofo! Já quero!





O Descompasso Infinito do Coração - Bianca Briones

"O Descompasso Infinito do Coração" é mais romance da super fofa Bianca Briones da série "Batidas Perdidas" e eu quero muito ler!!! O lançamento oficial do livro foi dia 25/04, porém ainda terão muitos lançamentos dele pela frente rs, Campinas já pode ir se preparando porque já, já esse livro lindo estará chegando ai heheh!
Eu já amei só pela capa, quando eu ler foi ficar louca hahah <3




No Mundo da Luna - Carina Rissi


"No Mundo da Luna" é o mais novo sucesso da querida Carina Rissi, ele foi lançado dia 28/03, mas terá uma turnê de lançamento (uhuuul), e a turnê começa dia 16/05 em Ribeirão Preto! Quero muito ler esse livro, já li algumas resenhas e fiquei ainda mais apaixonada rs! Preciso dele pra ontem heheh ;)


SINOPSE:

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.




Bruninha (Nome provisório) - Bruna Vieira

Gente eu fiquei sabendo dessa novidade ano passado e fiquei louca e super ansiosa pelo lançamento e agora etsá bem mais perto!!! Se vocês já adoravam os livros da Bruna Vieira, imagina agora em HQs! Achei super legal! Será uma série que irá contar histórias inspiradas na Bruna! O lançamento está previsto para Junho e as ilustrações serão feitas pela ilustradora mineira Lu Cafaggi.


Melina Souza e Lia Camargo

Outra novidade que eu já estou sabendo desde do ano passado é da parceria entre as blogueiras lindas e super fofas Melina Souza e Lia Camargo! No livro elas vão abordar assuntos do dia a dia! O livro ainda não tem nome, nem lançamento previstos, mas estamos na expectativa!

Confissões On-line (Bastidores da minha Vida Virtual) 2 - Iris Figueiredo

A continuação de Confissões On-line, mais um livro da linda Iris Figueiredo, vai ser lançado em Junho, ainda não tem capa e nem nome previstos. Ainda não li o primeiro, estou louca pra ler (alias pra ler todos os livros desse post), mas tenho certeza que vou gostar muito!

Fala Sério, Irmão - Thalita Rebouças

A linda Thalita Rebouças também irá lançar o ultimo livro da série "Fala Sério", o "Fala Sério, Irmão", mas ainda não tem previsão de lançamento (espero que seja esse ano mesmo rsrs) 
Gente eu estou louca pra esse lançamento, alias louca para todos rsrs! 

EDITANDO: Genteee socorroooo hahah! "Fala Sério, Irmão" vai ser lançado em Setembro (uhuul) <333


E aí tem mais alguém ansioso além de mim?! Hahahah

Bom esse foi o post espero que tenham gostado! Comentem se sabem de mais algum lançamento e se gostaram do post :)
Queria agradecer a todos que estão dando apoio ao blog e agradecer a todos que deixam comentários tão fofinhos! Obrigada de verdade 



Um beijo gente e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. OMG eu quero muito , minha vida fora de serie 3, tudo bem que ainda nem comprei o 2, mas quero muito. também quero muito o Cinderela Pop. E esse da Mel '0' eu já sabia que ela pensava em algum dia lançar algo, mas não sabia que essa ideia estava tão concreta. MEGA AAAANSIOSA AGORA. Quero todos os livros desse post :( Socoorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Bia também estou louca em todos! Espero que você consiga comprar e faça muitas resenhas heheh! Beijos <333

      Excluir