Playlist: Viagem

Oi, tudo bem com vocês?
Estou perdidamente feliz por essa parceria e com um pouquinho de frio na barriga haha por não saber se vocês vão gostar ou não das minhas postagens. Mas, enfim, vamos ao post.

Como você viram eu selecionei um montão de música para viajar. Dentre elas, tem aquelas que você canta alto com a família no carro ou simplesmente ouve quando ta batendo aquele soninho. Da pra fugir do mundo quando der o play. Vai por mim.

Ps: Não esta por ordem de preferência viu?


Ellie Goulding - Love me Like You Do
Mark Ronson - Uptown Funk
Marron 5 - Sugar 
The Weeknd - Earned It
Usher - I dont't Mind
Calvin Harris - Blame
Ellie Goulding - Lights
John Newman - Love me Again
Capital Cities- Safe and Sound
Bastille -Pompeii

Nome das músicas pra ficar mais fácil para vocês encontrarem (caso queiram procurar,é claro).
Quem é apaixonada por música como eu, sem dúvidas não vai precisar de uma viagem física para ouvir todas essas músicas.

Vocês acrescentariam alguma música?

Ah e antes que eu me esqueça, todas as playlists que eu aqui criar, terá 10 músicas!
Se quiserem deixar tema paras próximas playlist é só avisar...

Beijinhos 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Demorei pra comentar, mas amei Bia! As músicas são muito lindas <3333

    ResponderExcluir