Lançamentos e lançados de 2015 #3

Olá pessoal tudo bem?
Esse ano está recheado de lançamentos (yuppp) e eu vim aqui pra falar novamente sobre essa paixão que nós temos em comum hehe e que contamos os dias para o lançamento rs ;)

"Não se iluda Não" - Isabela Freitas

Isabela Freitas é autora de "Não se Apaga Não" e dia 24/07 lança a continuação: "Não se Iluda Não" (sim "Não se Apega Não é série uhuu). Seu livro de auto-ajuda já conquistou muitos fãs e seu livro novo promete muito sucesso! Já estou louca pra ler,





Quem quiser garantir o seu exemplar, "Não se Iluda, Não" está em pré - venda:

Amazon: http://www.amazon.com.br/N%C3%A3o-Se-Iluda-Freitas-Isabela/dp/8580577683/ref=sr_1_2_twi_1_pap?ie=UTF8&qid=1432149538&sr=8-2&keywords=n%C3%A3o+se+iluda%2C+n%C3%A3o

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/nao-se-iluda-nao-8884925.html

Livraria da Travessa: http://www.travessa.com.br/nao-se-iluda-nao/artigo/1d9c9c02-b34a-4c6e-a671-efc969a5140e


"Um Ano Inesquecível" - Thalita Rebouças, Bruna Vieira, Paula Pimenta e Babi Dewet

Posso falar?! Eu já estava LOUCA para o lançamento desse livro! Eu tenho certeza que vai ser demais e que vai ser sucesso, até porque com esse time não tem como dar errado! A capa oficial será divulgada amanhã, mas enquanto isso ficamos com uma prévia do que vem por ai heheh <333












Agora sim gente, capa oficial! O que vocês acharam? Eu amei e já quero o meu hahah <333
Está muito perfeita!





"Além do tempo e mais um dia" - Lu Piras

Vem aí, "Além do tempo e mais um dia", o novo livro de Lu Piras! A emocionante história de crescimento, amadurecimento e descoberta do amor de Ben, um atleta paraolímpico.
"Daniel Dias, nadador brasileiro que acaba de conquistar três medalhas de ouro no Mundial Paraolímpico de natação em Glasgow."
Gente esse livro promete hein rsrs, não vejo a hora do lançamento! Já quero meu exemplar <3
Ainda não tem data prevista para o lançamento.
Ahhh e a Lu está em uma nova editora a L&PM Editores, já arrasando na casa nova ;)





"Entre Dois Amores" - Carolina Estrella

Mais um romance da querida Carolina Estrella que será lançado em Agosto. Eu estou super ansiosa, quero que chegue logo Agosto para eu poder me encantar mais ainda pelo Cesar... Aiai... rsrs! (Opa foco Laura aahha), então voltando ao que interessa rsrs eu e todas as Estrelláticas estamos super ansiosas!





Quem quiser garantir o seu exemplar, "Entre Dois Amores", já está em pré-venda:

Amazon: http://www.amazon.com.br/Entre-Dois-Amores-Carol-Estrella/dp/8542205537/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1436876310&sr=8-2&keywords=entre+dois+amores

Livraria da Travessa: http://www.travessa.com.br/entre-dois-amores/artigo/be01e79b-3656-4b3e-bc36-cbcb397d8761

Livraria da Folha: http://livraria.folha.com.br/livros/literatura-para-jovens/dois-amores-carol-estrella-1311824.html

"Quando o Vento Sumiu" - Graciela Mayrink


Eu estou APAIXONADA por essa capa (alias estou apaixonada por todas)! Gente que coisa mais linda, gamei hahaha! Preciso desse livro pra ontem rs! Graciela Mayrink assim como a Lu Piras, está arrasando na L&PM Editores!

             


"Elena - A filha da Princesa" - Maina Carvalho

Esse livro já foi lançado a um tempinho (09/05 e 24/05), mas vale a pena mostrar pra quem ainda não conhece! Eu amei essa capa (assim como a capa de todos os outros livros deste post hahah)! Eu ainda não li, mas aposto que é lindo!!! E eu já quero claro rsrs!




Então pessoal esse foi o post! O que vocês acharam? Já estão ansiosos também?
Me contem tudo nos cometários! Eu já estou super ansiosa e quero todos rsrs!

Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário