Tag dos Livros Não Lidos

Olá pessoal, tudo bem? Bom hoje eu trouxe mais uma tag pra vocês que vi no canal Ler Antes de Morrer e é a Tag dos Livros Não Lidos, espero que gostem!


1 - Livro não lido mais antigo da estante.

Bom essa pergunta tem duas interpretações: Livro mais antigo mesmo (tipo a data do livro) ou livro que já está a mais tempo na sua estante e você não leu. Eu não costume ler livros muito antigos (clássicos digamos assim), leio livros mais atuais e o livro que está a mais tempo na minha estante esperando para ser lido é Fazendo Meu Filme, por eu ter sempre o azar de nunca ter o segundo livro da série na livraria :p.




2 - Livro que foi comprado por impulso.

Não me lembro de ter comprado nenhum livro por impulso, mas vou citar Amor sem Fronteiras. Eu comprei esse livro numa pequena feira que vendia livros por um preço bem baixo, porém não achei nenhum livro que me interessasse, então comprei este e mais um de poesias. Eu ainda não o li, mas espero gostar.



3 - Livro que você ganhou e não estava na lista de desejados.

Cartas de Paulo, foi um livro que ganhei da minha tia (e eu nunca tinha ouvido falar rs), não é o tipo de livro que eu leio, mas quem sabe um dia né?! rsrs



4 - Livro que você se arrependeu de ter comprado.

Hmmm..... Acho que nenhum rs. É sério gente eu acho que não me arrependo de ter comprado nenhum livro, todos os que eu tenho são livros que eu queria muito ou mesmo que não quisesse tanto assim não me arrependo rs.




5 - Livro muito desejado mas quando adquiriu, perdeu a vontade.

O Pequeno Príncipe, bom eu queria muito ler esse livro, mas nunca tive vontade de comprar :p, até que eu ganhei, mas até hoje não li, eu fico olhando pra ele, tão bonitinho, mas aquela vontade louca passou, por isso, acho que vou deixá-lo por último rs.



6 - Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido.

Fazendo Meu Filme, gente eu realmente tenho muita vergonha de não ter lido ainda, mas eu tenho uma desculpa rsrs, eu só consegui compra o primeiro livro da série e sempre que eu vou na livraria para comprar o segundo nunca tem :( Mas eu pretendo ler a série toda esse ano (pegando os que eu não tenho na escolha hehhehe).



7 - Quantidade de livros não lidos na estante.

Tenho 9 livros não lidos na minha estante.





Bom gente a tag acabou espero que vocês tenham gostado e se gostaram já sabem né? Podem comentar muito rs. Quem quiser responder essa tag sinta-se a vontade e se quiser que eu veja é só colocar o link do blog que eu vou dar uma passadinha por lá rs.


Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário