Tag: Sua Vida Em Livros

Olá pessoal, tudo bem?
Vou responder mais uma tag que vi no blog Eu + Livros, espero que gostem.
Então vamos lá?!


1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.

L: Louca Por Você
B: Bolsas, Beijos e Brigadeiros
S: Sonhei Que Amava Você




2) Conte sua idade pelos livros da sua estante: qual é o livro?

Sonhei que Amava Você (Tammy Luciano), bom eu ainda não li esse livo, mas já está na meta desse ano, é um livro sobre romance, que eu tenho certeza que vou amar rs!




3) Encontre um livro ambientado na sua cidade/estado/país:

Bom o livro Tudo por Um Feriado (Thalita Rebouças) não se passa todo na minha cidade (Valença - RJ), apenas, uma parte do livro,  mas como é o primeiro livro - que eu saiba pelo menos - que se passe por aqui resolvi escolhê-lo.




4) Escolha a capa de um livro com a sua cor favorita:

Uma das minha cores favoritas é azul, então, escolhi A Culpa é das Estrelas (John Green), que tem esse azul que eu (particularmente) acho incrível ;)




5) Que livro te traz boas lembranças?

Socorro, Sou Menina (e Tô Crescendo) - O Mundo Continua Dando Voltas (Camila Justino), bom esse livro me traz boas lembranças, porque eu já o tenho a muito tempo (acho que desde dos 9, 10 anos) e eu conheci esse livro através de uma amiga e eu comecei a ler junto com ela na escola, só que (como era dela o livro) ela leu em casa e ficou mais adiantada do que eu, e como eu estava amando o livro resolvi comprar, mas não tinha na livraria da minha cidade então eu encomendei, li, amei e leio sempre até hoje rs, já perdi a conta de quantas vezes já o li! É muito bom <3




6) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

Acho que Cidades de Papel (John Green), porque eu achei muito cansativo no meio sabe, acho que demorou um pouco pra terminar sei lá, mas eu terminei de ler e amei rs.




7) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?

Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta), porque já faz mais de um ano que tenho o primeiro e por ter só o primeiro livro da série (como já disse em outras tags), ainda não li, mas eu vou pegar os outros na escola (ou comprar) e vou cumprir minha missão rs.









Bom pessoal, acabou a tga, espero que tenham gostado se gostaram mostrem para os coleguinhas e não deixe de se inscrever no blog ok?





Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que tag legal, Laura! Nos últimos anos acabei me entregando para a literatura, apesar de ainda ser mais chegada aos filmes e obras televisas, sempre é bom manter um bom livro por perto e aproveitar uma leitura.

    Adorei suas respostas!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! A literatura é encantadora ;)

      Obrigada por seguir o Blog, volte sempre!
      Beijinhos <3

      Excluir