Tag: Hábitos de leitura.

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje foi tirada do Blog Conta Tudo Cacau e é uma Tag literária rs. Espero que gostem
Bora conferir as respostas?



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Depende do dia, mas eu costumo ler a tarde e a noite antes de dormir, e quando não tem ninguém em casa e eu não tenho nada pra fazer leio o dia inteiro e antes de ir pra escola leio de manhã heheh.


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, eu prefiro me concentrar, me envolver com um livro d cada vez.


3. Qual seu lugar favorito para ler?
Na minha cama <3


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio o livro, mas tem alguns filmes que eu assisti antes por não saber que existia o livro.


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico sempre rs. É bom poder pegar o livro, cheirá-lo, admirar a capa, sabe essas coisas rs.


6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que não.


7. As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
Bom eu acho que sim, porque já que é uma série as capas tem que ter uma ligação entre si, do contrario, acho que ficaria estranho.




Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário