Tag : Vamos responder

Olá pessoal, tudo bem? A Tag de hoje novamente foi tirada do Blog Conta Tudo Cacau, vamos conferir as respostas?


1. Nunca li: Livros escritos por homens, ma eu vou ler viu pessoal, não é preconceito.

2. Não sinto vontade de ler: Livros de terror.

3. Todo mundo gosta menos eu:  Livros de vampiros.

4. Ninguém lê, mas eu gosto:  O livro Socorro, Sou Menina e Tô Crescendo (Camila Justino).

5. Tenho vontade de concluir: A série Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta).

6. Tenho curiosidade em ler: Animes!

7. Leria de novo: Renascer de Um Outono (Samanta Holtz) <3


Gente eu achei essa Tag super fofa e vocês gostaram? Deixe seu comentário para eu saber ;)

Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que lindo ver meu Renascer de um Outono aqui em seu blog, querida! :) Obrigada pela menção carinhosa!

    Beijosssss
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço sempre! E fico feliz que tenha gostado!
      Beijos <33333

      Excluir