Tag: Redes Sociais

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou responder a mais uma tag que vi no blog do Ben Oliveira.
Eu achei super interessante, espero que vocês gostem.



Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

Uma Herança de Amor (Lycia Barros): essa trilogia é realmente impressionante e eu recomendo a todos. É um romance arrebatador, com histórias surpreendentes e o livro nos mostra sentimentos verdadeiros dos personagens que ficam na nossa mente por muito, mesmo depois de ter terminado a leitura, além de levantar questões que nos fazem refletir sobre questões da vida.
Amo essa trilogia e acho que todos que são apaixonados por romances (assim como eu) deveriam conhecer





Facebook: Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa.

Bom gente eu acho que ninguém nunca me recomendou um livro (ou eu nunca li um livro recomendado por outra pessoa rs), por isso eu escolhi A Culpa é das Estrelas (John Green) que foi muito comentado e eu fiquei curiosa para lê-lo (e tive uma experiencia incrível)





                                                          



Tumblr: Um livro que você leu antes de fazer o blog e não resenhou.

Socorro, eu sou menina e tô crescendo! (Camila Justino) O mundo Continua dando Voltas: Gente esse livro é super fofinho e eu o amo muito. Pra vocês terem uma noção eu leio sempre antes do começo das aulas (já que a história dele se passa basicamente na escola, e fala também sobre o começo das aulas e tal), além das inseguranças de uma garota, que está prestes a completar 13 anos. E eu já faço isso a uns 6 anos (sim sou louca :p) e ele é bem pequeno, é uma leitura leve e eu acho que todos deveriam ler e é um livro que eu li antes de fazer o blog, e eu quero muito resenhá-lo.

  





Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Por incrível que pareça eu amo todos os livro que li até hoje, ma já que tenho que escolher um vou escolher O Fantasma da Ópera (Gaston Leroux) (sim, me julguem hahah), não vou dizer que não gostei do livro, mas por ter sido uma leitura um tanto complexa (e eu ter que ficar toda hora consultando o dicionário rs) eu só conseguir ler dois capítulos, e também por estar em uma semana de prova na época desisti da leitura, mas algum dia eu pretendo ler de novo, com mais calma, mas por enquanto ele pode ficar quietinho na estande heheh.





Instagram: Um livro com a capa bonita.

360 Dias de Sucesso (Thalita Rebouças): Eu AMO demais todas as capas do livros que eu tenho, por isso foi difícil escolher uma só, mas eu escolhi essa porque essa capa é super colorida, animada e é em relevo e eu sou louca por essa capa, pela história, pela escritora... ai ai....
(Ahhh e eu já resenhei esse livro aqui no blog se quiser conferir é só clicar aqui)





                                                    



Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Renascer de Um Outono (Samanta Holtz): E estou eu falando de novo desse livro né? rsrs, mas é porque esse livro é realmente perfeito. E tem tudo que eu gosto de ler, é um livro de romance, que tem drama, um pouco de comédia e a personagem precisa tomar algumas decisões bem importantes. Além do que ele me fez rir, me emocionou e me fez refletir em muitas coisas, e acima de tudo eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens. E por conta de todos esses quesitos, adoraria ver esse filme nas telonas ;)
E eu fiquei tão deprê depois que acabei (no bom sentido, claro! rs), que até hoje não o resenhei aqui, mas fiquem tranquilos, pois farei isso em breve.






                                                      



Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Um Herói Para Ela (Lu Piras): Eu estava em duvida entre esse livro e Renascer de Um Outono, para adaptação de cinema porque os dois tem características parecidas e que me cativam, mas eu decidi colocar o livro Um herói Para Ela porque ele tem personagens muito marcantes pra mim e eu amo a personagem principal e amo o sonho que ela sustenta, que é o de ser roteirista de cinema e eu amo essa profissão e já pensei até em cursar e tal, e o livro fala muito sobre seguir o seu coração e eu penso muito sobre isso, além do que eu acho a personagem principal um pouco parecida comigo então eu AMARIA conversar com ela e com todos os outros personagens, seria incrível!







                                                      




Bom gente essa foi a Tag Redes Sociais, espero que tenham gostado, pois eu adorei respondê-la. Quem quiser responder essa tag sinta-se a vontade e quem responder e quiser que eu olhe é só colocar o link nos comentários pra eu ver ok?! E não se esqueçam de divulgar rs.

Um beijo e até a próxima <3








Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ahhhh, querida Laura, já pensou que lindo se Renascer de um Outono fosse para o cinema? Vamos torcer muito para que esse dia chegue, né!!!!

    Olha, vi que vc comentou que nunca te indicaram um livro... Então, vou indicar aqui! "Belleville", do Felipe Colbert... E todos do Mauricio Gomyde!

    Como você gostou dos livros da Lycia, creio que também iria amar a série "foi assim que te amei", da Adriana Brazil... (Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas etc...).

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou torcendo muitoooo e se precisar de ajuda ou de alguma atriz pode contar comigo hehehehe!

      Muito obrigada pelas indicações! Vou fazer o possível para ler todos esses!

      Volte sempre! Muitos beijos <333

      Excluir