Tag: Problemas de um leitor (Reader Problemas)

Olá pessoal, tudo bem? Vim responder a mais uma tag que vi no blog Eu + Livros. Eu amei responder e espero que você amem também :)

Vamos a tag?


1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?

Depende rs, depende do meu humor, do tempo que tenho pra ler, etc. Algumas vezes eu leio pela ordem que ganhei, mas as vezes eu leio aquele que eu estava esperando a mais tempo, por exemplo.



2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?

Também depende. Eu não costumo parar de ler livro nenhum (não gosto de fazer isso). E eu só li dois livros meios "cansativos" (se é que posso chamar assim), mas se for um livro da escola eu devolvo, até porque tem um limite de tempo pra você ficar com o livro. Mas eu continuo, o que custa dar mais uma chance pra história né?!



3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?

Bom isso aconteceu comigo ano passado. Eu infelizmente não consegui terminar a minha meta, então eu cloquei esses livros que não consegui de ler na nova meta desse ano rs.



4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

É sempre bom você amar o conteúdo e ao mesmo tempo amar a capa do livro né?! Mas não se deve julgar um livro pela capa rs :p



5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Bom eu não faço nada rs, mas se for o caso eu irei expor as minhas opiniões para não gostar e vice-versa.



6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com 
isso?

Eu choro rs. Bom depende do lugar. Eu não costumo ler livros em lugares cheios de pessoas ou com muito barulho, pois eu não consigo me concentrar, mas já aconteceu de eu estar na sala lendo um livro numa parte que o personagem morre eu eu chorei rs, eu não fiz um escândalo, mas chorei.



7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

Leio uma resenha ou sinopse e depois vou ler a continuação rs.



8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

Eu tento ser o mais fofa possível, mas se eu não quiser emprestar, eu não irei emprestar :p (sim eu realmente tenho ciumes dos meus livros, mas alguns eu empresto rs.)



9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Bom acho que nada. tento voltar a ler os livros que não consegui e me focar em um de cada vez.



10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Depende do preço e da minha vontade de lê-los, então varia muito, as vezes posso comprar cinco, outras vezes apena um.



11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?

Pode depender do tempo que eu tempo para lê-los, mas eu costumo ler razoavelmente rápido (pois eu tenho um certo problema pra desapegar dos personagens hehe), então não costumam ficar muito tempo.


E mais uma tag foi respondida, espero que vocês tenham gostado, pois eu amei respondê-la se gostaram comentem e se inscrevam no blog.




Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário