Tag: Um Livro e Um Filme

Olá pessoal, tudo bem? Bem hoje estou aqui com mais uma tag (aeeee). A Tag se chama Um Livro e Um Filme que eu fi no blog Eu + Livros.

A tag consiste em responder as 15 perguntas com um livro e com um filme. No final, você coloca o nome do seu blog e avisa os blogs que você indicou (que no caso são 5 blogs), porém eu não irei indicar ninguém, vou deixar aberto pra quem quiser responder.

Então bora começar?

Perguntas:

L: Livro
F: Filme




1. O ultimo que você leu/assistiu?
L: Uma Herança de Amor - O Plano Perfeito 
F: Coração de Tinta - O Livro Mágico


2. Um que você quer muito?
L: Um Ano Inesquecível
F: Cidades de Papel


3. Um que você se emocionou?
L: Renascer de Um Outono
F: A Culpa é das Estrelas


4. Um que você riu muito?
L: Fala Sério, Irmão/Irmã
F: Meu Malvado Favorito (sim eu curto animações)


5. Um "modinha"?
L e F: A Culpa é das Estrelas (sorry)


6. Um que marcou sua vida?
L: Apaixonada Por Palavras
F: Harry Potter (saga)


7. Um romance?
L: Um Herói Para Ela
F: Diário de Uma Paixão


8. Um que você gostou mesmo todos não gostando?
L: Cantigas de Amor (poesias)
F: Acho que nenhum rs. (Se eu  lembrar cloco depois heheh)


9. Um que te fez sentir medo?
L: Coraline 
F: O Quarto do Pânico
(Embora nem Coraline, nem O quarto do Pânico tenham me dado tanto medo foram os únicos que consegui lembrar, já que eu não gosto de terror :p)


10. Um que te "prendeu"?
L: Entre Dois Amores
F: A Menina Que Roubava Livros


11. Um que você não se enjoa?
L: Socorro Sou Menina e Tô Crescendo! O mundo Continua Dando voltas
F: Meu Malvado Favorito


12. Uma série/saga?
L: Fazendo Meu FIlme (embora eu ainda não tenha lido, mas mesmo assim já amo)
F: Harry Potter (saga)


13. Um que te passou uma lição de vida?
L: Um Herança de Amor (toda a série)
F: Para Sempre


14. Quais seus gêneros preferidos?
L e F: Aventura, Drama, Ficção, Fantástica, Romance, Auto-Ajuda, etc.


15. Um que te surpreendeu? 
L: Thensi - Um Anjo Sem Asas
F: A Teoria de Tudo



Blogs que já fizeram a tag:
Livros, Bagunças e Prateleiras





E ai pessoal gostaram da tag? Se gostaram não se esqueçam de se inscrever no blog e compartilhar com os amigos hein?! rsrs

Um beijo e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário