Tag: Baralho de Cartas

Olá pessoal, tudo bem?

Trouxe mais uma tag pra vocês que eu vi no blog Eu + Livros (sim eu estou amando este blog e sim eu vou continuar respondendo as tags que ver nesse blog heheh)
Achei super interessante e espero que gostem, e como não postei ontem vou liberar dois posts :)

Bora conferir?

Ás de ouros - Ter muitos livros pode ser considerado uma herança. A quem deixaria seus livros em um testamento?

Bom se eu fosse morrer tipo agora hahah, deixaria para minha irmã, pois ela ama ler. Mas se fosse mais pra frente deixaria para os meus filhos que com certeza (assim eu espero), vão gostar de ler tanto quanto eu gosto ;)



Sete de paus - Depois do trabalho árduo, a recompensa. Aquele livro com uma escrita difícil, mas super endoidecedora.

Eu não li nenhum livro assim, com uma escrita difícil, mas vou citar Cidades de Papel (John Green), porque achei a leitura um pouco cansativa no meio do livro. Mas apenas isso também rs, afinal eu amei esse livro.



Valete de espadas - De batalhas é feita a história. Escolha uma passagem descritiva de uma batalha que tenha gostado de ler.

Pelo o que eu entendi (e vi no blog Eu + Livros) essa batalha é realmente uma luta e tal, porém eu não me lembro de ter lido nenhum livro com lutas e tal, por isso, eu vou escolher Um Herança de Amor (Lycia Barros) que é um livro onde os personagens principais tem que vencer uma batalha dentro deles mesmos,além de ser um romance incrível. 



Rainha de copas - Figura forte e cheia de poder. Revele-nos um livro escrito por uma mulher de que tenha gostado muito. 

Renascer de Um Outono (Samanta Holtz). Sim eu vou ficar falando desse livro por muitos anos e espero que vocês me aturem hahah. Esse livro é perfeito e eu o amo, além de amar a escritora que é uma fofa. Então me desculpem, mas esse livro marcou minha vida com certeza e eu preciso de todos os outos livro da autora hhahah <333



Coringa - Num jogo, sempre que o coringa aparece o valor das cartas se altera. Qual foi o autor que entrou na sua vida e mudou muita coisa?

Lu Piras. Gente ela realmente marcou a minha vida de todos os sentidos rs. Além de uma escritora super talentosa ela se tornou uma grande amiga com quem eu sei que posso contar. Me marcou pela sua excelente escrita e por ser uma fadinha na minha vida <333





E ai gostaram? Comentem ai pra eu saber rs. Quem quiser responder essa tag e quiser que eu veja é só colocar o link nos comentários que eu vou olhar seu blog.





Um beijo e até a próxima <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário