Tag: Confissões de uma bibliófila

Olá pessoal, tudo bem?  Hoje teremos mais uma tag que vi no blog  Eu + Livros.
Espero que gostem.

Bora conferir as minhas respostas?




Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

Terror. Sim eu não sou muito fã de terror, alias eu não sou nada fã de terror, nem livros, nem filmes, nada rs. Prefiro romances, aventuras e tal. Nada de sentir medo :p



Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

Fazendo meu Filme. Gente já tem mais de um ano que comprei esse livro e anda não li. E ele com certeza está na minha meta dese ano ;)



Qual é o seu pior hábito enquanto leitor (a)?

Acho que meu pior hábito é não conseguir ler com barulho nenhum. Sério eu realmente não consigo me concentrar e acho isso meio ruim rs. Além do que eu morro de ciúmes do meus livros e não gosto de emprestá-los, porém eu faço um esforço para isso :p



Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?

Sempre rs. É a primeira coisa que eu faço. Na verdade fico com mais vontade ainda de ler o livro depois de ler a sinopse.



Qual é o livro mais caro da sua estante?

Bom eu acho que todos os meus livros tem um preço razoável, então acho que o mais caro foi Renascer de Um Outono que custou 32 reais (mas que mesmo assim não foi muito caro) e o mais barato foi Amor Sem Fronteiras que eu comprei numa feira da minha cidade que custou apenas 2 reais.

Você compra livros usados/em sebo?

Na verdade eu nunca comprei e nunca tive a oportunidade de visitar um sebo, mas tenho vontade sim :)



Qual é a sua livraria física favorita?

CIA do Livro, que é a única livraria da minha cidade e eu tenho m amor incondicional por ela rs. #AmoDePaixão <3333



Qual é a sua livraria online preferida?

Na verdade eu nunca comprei nenhum livro pela internet, então não tenho nenhuma livraria online preferida :/



Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

Digamos que "mensal" não, mas sempre que eu ganho algum dinheiro eu guardo para comprar livros heheh <3



Quem você tagueia?

Olha eu não irei taguear ninguém, vou deixar aberto pra quem quiser responder :D






Bom pessoal a tag chegou ao fim, eu amei responder e espero que tenham gostado das respostas. E não se esqueçam de comentar o que acharam ;)

Um beijo e até a próxima <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário