Tag: Natal Literário

Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando o clima de Natal trouxe uma tag que eu vi em alguns blogs, achei super bacana e resolvi responder.Vamos a tag?










1) Cite um livro natalino!

Nos posts que eu vi as pessoas colocaram livros que elas leram ou tem que fale sobre natal e eu sinceramente não tenho nenhum livro natalino e acho que nunca li nenhum também rs, se alguém quiser me indicar algum agradeço <3



2) Cite um filme natalino que você acha que daria um ótimo livro!

Sem nem pensar muito, com certeza "O Grinch" é um dos meu filmes favoritos de natal e acho que todo mundo já deve ter visto (quem ainda não viu,veja, vale a pena), acho lindo esse filme e amaria um livro sobre ele.



3) Cite um livro que não é de natal, mas você acha que tem um clima natalino. 

Acho que "As Vantagens de Ser Invisível", amo o livro, o filme e acho que combina muito o aniversário do Charlie é na véspera do Natal e eles trocam presentes e tal, além de transmitirem muitos sentimentos dessa época.



4) Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore do Natal.

Isso é difícil, pois eu amo muitos livros, mas acho que um livro que realmente me marcou esse ano e que eu tenho colocado em vários posts do blog (vocês já devem ter visto), foi "Renascer de Um Outono", da escritora Samanta Holtz.


5) Categorize personagens literários para os seguintes cargos Natalinos:

- Papai Noel: receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo -

Acho que o Hangrid de Harry Potter rs, super amoroso, tem um coração gigante e além do mais ele bem que lembra o bom velhinho né?

 Renas: Personagem que sempre ajuda o principal, prestativos-

O Ricardo do livro, "Renascer de um Outono" (Samanta Holtz), além de prestativo, ele é um fofo e ajuda a Ann quando ela mais precisa <3

- Duendes: Muito trabalhador e perfeccionista-

Pensei na Mel do livro "Bolsas, Beijos e Brigadeiros" (Fernanda França), ela é uma jornalista dedicada que viaja muito e gosta do seu trabalho bem feito e perfeito rs

- Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegado as pessoas a sua volta.

Bianca do livro "Um Herói para Ela" (Lu Piras), é uma personagem familiar, apegada a família, ao trabalho, tanto que tem até medo de viajar, entre outras coisas.

 - Árvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar. -

Com certeza o Leo do livro "Uma Herança de Amor" (Lycia Barros), ele é um personagem muito, muito, muito bonito rs, charmoso e chama muita atenção rs ;)




6) Cite um personagem nada Natalino. – 

Acho que é impossível não pensar na Rainha Branca de "As Crônicas de Nárnia", que queria impedir o Natal e nos ladrões de "Esqueceram de Mim", atrapalhando o Natal de Kevin.





E ai pessoal, gostaram da tag? Quem gostou não esquece de comentar, mostrar para os amigos e convido todos que quiserem a responder essa tag também viu?
Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo <3



Um beijo gente e até a próxima <3




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário