Top 10: Prateleiras de Livros Diferentes e Criativas- Parte #2

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês mais ideias super bacanas pra quem quer mudar o espaço dos livros com Top 10: Prateleiras de Livros Diferentes e Criativas- Parte #2.



Bora conferir?



6 - Prateleiras em formatos de símbolos de super heróis

Bom essas vão para aqueles que são considerados "nerds" rs, é um modelo super "super", que fica bacana em qualquer ambiente da casa e pode agradar não só as crianças como também os adultos rs.





7 - Prateleiras em formatos de notas musicais

Gente essas prateleiras são uma graça! E são perfeitas pra quem ama música e quer ter esse clima também com os livros rs, e não só notas musicais, eu também achei essas de violão e até de piano!!! Amei, já quero, estou de queixo caído!




8 - Prateleiras na escada

Bom essa opção é bem versátil, porque você pode utilizar de vária maneiras, você pode colocar prateleiras embaixo da sua escada (no caso a escada fica) ou você pode usar uma escada antiga que ninguém usar para colocar sus livros e o mais legal, muitas vezes não irá custar nada e você pode mudá-la de lugar quando quiser! Uma opção perfeita pra quem quer praticidade também.






9- Prateleiras em formatos de letras

Eu sou apaixonada por esse tipo de prateleiras, pois além de serem lindas,criativas, nos dão a possibilidade de escrever várias palavras, como nossos nomes por exemplo ou apenas nossa inicial, o que torna o cantinho dos livros cada vez mais particular rs <3




10 - Prateleiras radicais

Essas prateleiras são cheias de aventura, perfeitas para os amantes de esportes radicais  e para aqueles que também não são ;) Ficam lindas e você pode fazer com um skate velho, prancha de surf - pra quem curte o mar -, bicicleta antiga (AMEI a da bicileta e já quero hahah), entre outras.





11- Prateleiras diversas


Bom eu queria colocar mais 50 tipos de prateleiras hahahha, mas como esse é um "Top 10", eu fiz essa parte como um "bônus" e vou colocar vários tipos de prateleiras lindas e criativas para vocês.











E ai já sabem qual prateleira vão fazer?
O post chegou ao fim, espero que tenham gostado e se gostaram curtam, comentem, mostrem para os amigos rs.







Um beijo gente e até próxima <3








Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Oi Laura,
    Conheci o blog hoje e estou seguindo.
    Adorei as suas dicas, tenho uma estante, mas queria modernizá-la.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se fizer alguma me manda foto!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi
    que legal as estantes, adorei a que tem formato de piano.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ver essas lindezas me deixa com um sentimento de bipolaridade: eu acho lindas e quero pra mim, mas dai fico triste porque não tenho dinheiro pra comprar elas. :(

    Confira nossa retrospectiva de 2016: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/12/melhores-de-2016.html

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda, fico feliz que tenha gostado do post, mas olha algumas prateleiras podem ser feitas com materiais reciclados e não fica tão caro! Não fique triste você vai conseguir uma prateleira linda e baratinha rs ;) <3

      Excluir