10 Frases Inspiradoras....



Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje vou mostrar para vocês 10 frases que me inspiraram e que me motivaram muito a fazer diversas coisas e me ajudaram a pensar diferente!

Vamos conferir?



"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"
Albert Einstein


AFP

A frase é do cientista Albert Einstein (1879-1955)




"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem"
Millôr Fernandes



Ricardo Moraes/Folhapress

A frase é do escritor Millôr Fernandes (1923-2012)




"Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então"
Clarice Lispector



Fundação Casa de Rui Barbosa

A frase é da escritora Clarice Lispector (1920-1977)




"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"
Fernando Pessoa
Divulgação

A frase é do poeta português Fernando Pessoa (1888-1935)




"A cultura é o melhor conforto para a velhice"
Aristóteles


Wikimedia Commons

O autor é o filósofo grego Aristóteles (384 a.C-322 a.C)





"Há coisas que melhor se dizem calando"
Machado de Assis




O autor é o escritor brasileiro Machado de Assis (1839-1908)





"A amizade é um amor que nunca morre"
Mário Quintana




Avani Stein/Folhapress

A frase é do escritor Mário Quintana (1906-1994)




"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva."
Paulo Coelho



Reprodução

A frase é do escritor Paulo Coelho





"Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer"
Carlos Drummond de Andrade




Arquivo/Folha Imagem

O autor é o escritor Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)




"No Brasil, o fundo do poço é apenas uma etapa"
Luis Fernando Veríssimo




Marcelo Curia/Divulgação

O autor é o escritor Luis Fernando Veríssimo







E essas são algumas das frases que eu mais gosto, e ai gostaram? Tem alguma frase que eu não coloquei, mas que vocês curtem? É só colocar nos comentários, vou amar vê-las :)

E quem gostou mostre o post para os amigos, compartilhe. 





Um beijo gente e até a próxima ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Boa noite estou te seguindo , poderia me seguir http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/ de volta beijos.

    ResponderExcluir