10 motivos para você viajar

10 motivos para você viajar

Oi galera! Meu nome é Nicole, e depois de bastante tempo eu e a Laura voltamos com a nossa parceria. Para quem não lembra eu tenho um blog chamado Why Not? Nasci em Brasília, mas atualmente estou morando em Ottawa no Canadá. No post de hoje eu vou dar 10 motivos para você sair da sua zona de conforto e viajar.

A viagem é importante porque ela nos transforma. A simples experiência de acordar em um lugar novo sem saber o que vai acontecer te modifica. Assim como Gandhi disse, "seja a mudança que você quer ver no mundo".

Sair um pouco da rotina, ficar rodeado de atividades novas em lugares novos faz com que você tenha uma oportunidade maior de se livrar de hábitos indesejados. Além disso, é tranquilizante cercar-se de pessoas que não conhecem o seu passado. Ele reforça sua disposição para ampliar seus horizontes, e para mover-se em novas direções.
Aqui estão as minhas 10 principais razões pelas quais a viagem é importante:
1. Fornece aprendizagem e educação sobre lugares e história
2. Nos conecta a outras culturas e pessoas
3. Nos dá um alivio ao dia-a-dia corrido

4. Expande nossa consciência e nos introduz a uma maior diversidade de culturas e gostos
5. Nos ajuda a quebrar hábitos: mentalmente, fisicamente e emocionalmente
6. Dá-nos tempo para curar, reduz o estresse e nos ajuda a recuperar o entusiasmo pela vida.

7. Desperta nossa criança interior, e aquele sentimento de estar fazendo algo pela primeira vez
8. Promove a paciência permitindo que a vida flua mais tranquilamente

9. Convida a oportunidade para se perder e enfrentar seus medos
10. Ajuda você a conhecer a si mesmo melhor: o seu verdadeiro “eu” é redescoberto

E aí, tem algum motivo a mais para viajar? Me contem nos comentários


Quem escreveu:
Nicole Regiane

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira e compartilhar as coisas que amo com vocês.

Confira o ultimo post da nossa parceria aqui: Dicas para viajar para o exterior pela primeira vez

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: FacebookBlogTwitterYouTube e Instagram.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário