Tag: Quatro Elementos

Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui pra responder mais uma tag essa tag eu vi no Blog Reflexão Literária e eu achei superinteressante (e um pouco difícil rs), espero que vocês gostem!




Água:




1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.

Olha eu não tenho nenhum livro com muita agua na capa rs, o único que eu encontrei agua foi “O Medalhão Perdido” que tem uma cachoeira ao fundo dos personagens



´












2. Encontrar um livro com a cor azul.

Esse já foi mais fácil rs, tenho alguns livros com a capa azul, foi até um pouco difícil escolher um só, mas vou mostrar pra vocês “Entre Dois Amores”.















Fogo:


1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.

O único livro com elemento fogo na capa que eu achei foi As Crônicas de Nárnia.

















2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Eu não tenho muitos livros com a capa vermelha só a lombada vermelha rs, o único livro que é todo vermelho é “Nunca Subestime a sua Idiotice”, um dos livros da série Querido Diário Otário.


















Terra:






1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.

Escolhi “Renascer de um Outono, pois acho que tem tudo a ver com terra, tem uma capa linda e uma história mais linda ainda! Amooo <3

















2. Encontrar um livro com a cor verde.

Para a cor verde escolhi “Eu! (Igualzinha a você, só que Melhor)”, outro livro da série “Querido Diário Otário”! Amo essa série rs.









Ar:



1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.

Para o elemento ar escolhi o livro “Sonhei que Amava Você”, pois o cabelo dela está voando então acho que vale né? rs



















2. Encontrar um livro com a cor branca.

Escolhi “Bolsas, beijos e brigadeiros” eu amo esse livro, amo a capa e além do mais é branca rs ;)











Bônus



Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

Olha eu achei que essa seria uma missão impossível, mas por incrível que pareça eu achei um livro com todas essas cores e o contemplado  foi  “Apaixonada por Palavras”! Nos confeitos tem todas as cores obrigatórias rs.













E ai, encontram seus quatro elementos nos livros? Já leram algum desses?
E não se esqueçam de comentar e de mostrar para os amigos.




                                         Um beijo gente e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei seu blog um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei a capa de "Sonhei que Amava Você", nunca tinha visto!! <3
    Adorei o blog. Estou seguindo :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é linda né?!
      Que bom que gostou, fico feliz <3
      Obrigada Mônica, beijos

      Excluir